Oportunidades | Opportunities

Informações
No Brasil há milhares de casais com problemas de fertilidade, porém, sem acesso aos caros tratamentos de Fertilização in vitro.

A Clínica ART é um moderno centro de Reprodução Humana voltado ao tratamento da infertilidade. Trata-se de um inovador modelo de negócios no segmento. Primeiro, por se tratar de uma Clínica de Reprodução Humana voltada a população de baixa renda. Aliando tecnologia de ponta com ampliação de acesso. Segundo, porque é uma Sociedade Anônima, na qual os sócios-cotistas são médicos Ginecologistas que utilizam a estrutura de Laboratório da Clínica para o tratamento de seus próprios pacientes com problemas de fertilidade.
Information
In Brazil there are thousands of couples with fertility problems, but without access to support an expensive treatments of IVF.

The ART Clinic is a modern IVF Medical Center focused on infertility treatments. It is an innovative business model in the segment. First, because it is a Human Reproduction Clinic aimed at low-income population. Combining the latest technology with expanding access. Second, because it is a Stock Company, in which shareholders are exclusively Gynecologists using the IVF Laboratory structure for treating their own patients with fertility problems.
Informações
Um Laboratório de Análises Clínicas de nicho, voltado à realização, pesquisa e desenvolvimento de testes especiais. Como o monitoramento dos hormônios nos tratamentos de fertilização in vitro, citologia oncótica ou avaliação do nível de reserva ovariana. Podemos definir o foco do LaborLabis como o da busca de soluções POC - Point of Care. Ou seja, propiciar soluções diagnosticas de qualidade e tecnologia no próprio local de cuidado, garantindo conveniência ao paciente e praticidade para o médico e os profissionais de saúde.
Information
LABOR LABIS is a clinical analysis NicheLab offering specialized tests, such as testing for monitoring hormone levels in the IVF treatment, Cito Oncology, ovarian reserve etc. We can define the focus of LaborLabis as the search for POC solutions - Point of Care. Solutions which provides quality and technology, ensuring convenience to the patients, physicians and healthcare professionals.
Informações
A Medicina Genômica é uma realidade. Cada vez mais a genética é utilizada como instrumento de diagnóstico ou de suporte na definição do melhor tratamento. CODIGEN é uma linha de testes genéticos com reconhecida validade clínica e que utiliza a saliva como método de coleta. Assim a linha de testes genéticos CODIGEN leva até o consultório médico, toda a tecnologia e modernidade da medicina genética. É a Medicina Genética fazendo parte do dia a dia de diversas especialidades médicas.
Information
Genetic Medicine is a reality. Every day genetics are being applied as an instrument of diagnosis and support in order to define the best treatments. CODIGEN is a line of clinically validated genetic tests, where spit is collected by using a buccal swab. This line of tests brings to the physicians the latest technology, being part in the daily activities of several medical specialties.
Informações
A MFLOGIC já nasceu digital. No final da década de 90, quando o meio online ainda engatinhava no mercado Brasileiro, a MFLOGIC já inovava e colocava no ar o primeiro portal médico voltado, exclusivamente, aos infectologistas. De la para cá a empresa evoluiu, incorporou novas tecnologias, desenvolveu plataformas de relacionamento, treinamento, conteúdo e aplicativos. Foi além, e incorporou o conceito do digital ao planejamento de marketing como um todo. É o que se chama de “Marketing Feito com Tecnologia”.
Information
MFLOGIC was born digital when the online environment was just beginning at the brazilian market at the end of the 90’s. It was then that MFLOGIC launched the first 100% medical portal, targeted exclusively to infectologists. During all these years the company grew, new technologies were incorporated, including CRM platforms, training, content and mobile aplications. MFLOGIC focuses on including digital concepts to marketing planning as a whole. This is the so-called “Marketing Made with Technology”.
Informações
Conjunto de Indicadores de Sustentabilidade voltados exclusivamente à Indústria Farmacêutica. Os Indicadores já foram utilizados por mais de 30 Empresas do setor no Brasil. Atualmente estão em desenvolvimento uma série de produtos de consultoria capazes de auxiliarem as empresas Farmacêuticas a integrarem a Sustentabilidade às suas práticas de negócios.
Information
Sustainability Indicator Set geared exclusively to the Pharmaceutical Industry. Indicators have been used for over 30 Pharmaceutical Companies in Brazil. There are currently developing a series of consulting products that can assist the Pharmaceutical Companies to integrate sustainability to their business practices.